quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Nova Rádio Mentira FM, 1540 Khrtz"

"Nova Rádio Mentira FM, falando alto para Osasco e cochichando para o interior, é aquela que só toca notícias, com responsabilidades"

    Importante auxiliar de jardinagem de um residencial do Alphaville, pediu para não ser identificado, passou a seguinte notícia :- Um ilustre morador, amigo de todos, sangue bom, gente boa, por nome de Manuel Sanches, Corintiano, confessou que não aguenta mais a situação, a qual vem sendo submetido por um atleta do Reumatismo Máster. Trata se do atacante Fabinho. Disse que não aguenta mais, que quando o Fábio faz gol, no fim de semana, passa mais de mil mensagens, para ele acessar este blog. Segundo nosso informante, ele vai intimidar o alimentador do blog, e a diretoria do Reumatismo Máster para tirar o blog do ar. Segundo pessoal do Futebol suíço "quadra Jair da Costa", o Mané está inconformado.  Depois dessa notícia, nosso comentarista Macuco, por telefone falou o seguinte: " Meu caro Mané, ele pretende fazer seu milésimo gol jogando pelo Reumatismo Máster, está faltando 63. Então velho amigo, essa história vai longe. Te aconselho o seguinte "faça uma bandeira com o nome dele, e vá para o estádio" e o pior está por vir, no albúm de figurinhas do Reumatismo, que será lançado em breve, a figurinha do moço é carimbada.

Voltaremos á qualquer momento, quando nova notícia aparecer.

Informamos aos blogueiros, que á Radio, só entra no ar, quando aparece notícias. Esta observação está sendo feita, por que nos últimos dias, nosso armazenador de postagens, encheu de tantas reclamações. Algumas veemente, caso do Cícero Pedroso, de Balsa nova Paraná, Valmir Siqueira de Hortolândia - São Paulo, Valmir Henriques de Jacarezinho - Paraná,  Lúcia Vianna de Imperatriz - MA. Obrigado por seguirem nosso blog.

Gols de artilheiro.......

   Sabe aquela história, que quando tudo está perdido, truco?
Assim foi no sábado frente ao Canto do Rio. Zagueiro completou o time, jogando de volante, assim por diante. Primeiro tempo perdendo de 2 x 0, a situação era bastante complicada. O número de desfalques era muito grande "10". Foi quando apareceu no jogo o Fábio. Na primeira etapa, já tinha tentado fazer um gol por cobertura, e a bola passou perto. O ataque do " Maior de Todos ", sofreu pênalti, e ele converteu fazendo 2 x 1. Mas, o melhor estava por vir. Em uma bola, de linha de fundo levantada na área, ele foi para o lance e de meia bicicleta "pu cheta", empatou um jogo impossível. A festa foi entusiasmante pela comunidade Reumamaster, pois faltavam dois minutos e a invencibilidade de 29 jogos estava mantida.
    Parabéns ao matador Fabinho.

Morre Chico Formiga.....

  A torcida do Santos Futebol Clube, está de luto.
Faleceu na noite de ontem, o Sr Francisco Ferreira de Aguiar, vítima de infarto. O ex zagueiro, e ex técnico de futebol, o Sr Chico Formiga, era nascido na cidade mineira de Araxá, no dia 11/11/1930. Com 81 anos, Formiga residia na cidade de Santos, e foi o criador do  time que ficou conhecido como  "Os meninos da vila", com Juari, João Paulo, Pita etc. Nós do Reumatismo Máster estamos tristes, com a morte deste grande desportista.