terça-feira, 7 de junho de 2022

Lateral castrado

1°) Quem foi o maior lateral direito na história do Reumatismo? R:- Cada personagem antigo do Reumatismo tem seu nome. Pra mim fica difícil dizer. Sei que é a posição que mais tive dificuldade em escalar alguém com certeza absoluta que a função seria bem exercida. Me lembro duas passagens, que estávamos concentrados em um hotel, no interior de São Paulo, fazia uma preleção, montando um time em cima de uma jogada só. Tirei o lateral titular, coloquei o Anderson e tudo deu certo, ganhamos o jogo com ele. Muitas das vezes montei um 3 - 5 - 2, por deficiência em apoio e cruzamentos dos laterais. Inclusive uma certa vez na Espanha, arrumei até conflito, os dois laterais pareciam cachorro castrados não cruzavam uma. Tirei os dois e montei um 3 - 5 - 2, eles tem broca minha até hoje. Mas, vencemos o jogo. 

Churras em pauta

     Neste sábado que vem, a diretoria de marketing do Maior de Todos, fará um churrasco para nossos elencos do 60 e do 50. Logo após os jogos frente o AFUJAB de Osasco e o Colorado de Santana de Parnaíba. A churrasqueira ficará por conta do Garcia e a organização Nilson, Samuca e Rogério.

dia 11/06 (sábado) em Pauta

     Bom dia amigos da internet de todos os dias. Se achegue mais, vamos te atualizar de tudo que acontece nos bastidores do Reumatismo. No sábado dia 11/06, no Ninho do Carcará, acontecerá 2 jogos muito importantes. Na preliminar, a equipe do 60tão enfrentará a forte equipe do Colorado de Santana de Parnaíba. O Colorado virá com a equipe na categoria 50tão, a qual está disputando a liga da região. Em seguida jogarão Reumatismo e AFUJAB, do nosso amigo Ederson, os dois na categoria 50. Pedimos a todos os atletas do Reumatismo que compareçam, pois os jogos serão de altíssimo nível.