terça-feira, 1 de setembro de 2020

Bolsonaro se emociona e chora durante cerimônia "agora pouco"

Live com Nilson

Respondendo blogueiros

Pergunte que eu respondo

1°) O quê está acontecendo com o Flamengo ao seu modo de ver?
 R:- A troca de treinadores, principalmente com esquemas antagônicos, causam essa queda, deve se normalizar em breve, e o time voltar a atuar bem.

2°) Qual a forma que você sugere, para acabar com os desmandos de nosso STF? R:- Criar um tribunal do povo para julgar os desvios de condutas de todas as autoridades do Brasil, principalmente do STF. Imagina com essa  rasgação da Constituição que vem ocorrendo estariam todos na cadeia. 

3°) Sabe alguma coisa sobre o andamento das vacinas? R:- Devido a urgência da utilização das mesmas, elas estão sendo fabricadas mesmo antes da aprovação. Quando isso ocorrer milhões e milhões de doses já estarão prontas. O que na minha opinião é um perigo, que vale a pena correr.

4°) O que achou do acerto com a Neo Química com o Corinthians? R:- Achei que nessa situação que o mundo vive, deu foi muita sorte. Foi um negócio espetacular para ambas as partes. Pois a Hyperfarma é o maior grupo de empresas do Brasil, e a torcida corintiana figura entre as duas maiores do país. Então me parece um casamento perfeito. Vamos aguardar a coletiva do Andrés no dia de hoje, que vem mais novidades.


Festa no boné do guarda

   A nação corintiana foi dormir está noite com a alma lavada. Pois acabou a longa espera, pelo nome do Estádio, que doravante se chamará "Neo Química Arena". A empresa pagará 350 milhões em 10 anos, com direito de utilizar o nome do equipamento por 20. A ideia de nossa diretoria, desde o princípio era fazer uma Arena mais simples, com gastos de até 400 milhões. Ou seja com o nome vendido a Arena praticamente sairia de graça. Este dinheiro será para pagar o financiamento do BNDS e no dia de hoje será anunciado mais novidades, em relação ao maior evento financeiro acontecido no Brasil. Antes a Wtorres, tinha vendido o nome do estádio do Palmeiras para a Alianz, por 250 milhões por 25 anos. Na camisa do Corinthians, após os contratos em vigência terminarem, só será utilizado pela Neo Quinica, 

 por 20 anos a custo de 70 milhões ano.