quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Governo Federal

Série "Lixos no Poder"


Folha de notícias

   Nossa série lixos no poder está deixando alguns blogueiros de esquerda em polvorosa. Acreditem que neste mundo tem pessoas que defendem Maria do Rosário. Para mim junto com o Lula, ela é lixo dos lixos. Admiro a capacidade intelectual de um eleitor que vota em uma candidata como ela. Mas, o voto é a única arma que tem um cidadão, e nós mal sabemos utiliza la. 

   O Reumatismo está tentando promover uma festa para o encerramento desta temporada. Em virtude que o salão de festas da Arena do Portão estará ocupada no dia 14/12, na tarde de ontem foi acertado um jantar no Clube Estrela. Esse jogo terá a comemoração de encerramento de carreira do Valdemir, Deodato, Takao e Macuco. Enfim, logo após a partida os elencos do Progresso e do Reumatismo seguirão para o Clube Estrela em Osasco. Estamos tentando uma dupla musical para abrilhantar o evento.

   Já para este sábado que vem, nosso time enfrentara o XV de Novembro em um jogo valendo troféu. A partida será comemorativa e o adversário será homenageado. Esperamos contar com todo o elenco, inclusive com o Nilson e o Martins, ambos que estão em fase de cura de suas enfermidades, coisas amplamente divulgada em nosso blog. O jogo terá início as 16,00 horas na Arena Portão.

   Durante a semana faremos um resumo de todas as partidas que o Reumatismo realizou fora de casa nesta temporada. Isso por que não viajaremos mais neste ano. Faremos uma análise dos jogadores que mais jogaram fora de casa, dos artilheiros fora de casa, do time que mais vezes saíram jogando etc.