quarta-feira, 6 de abril de 2016

Troca de passes

     O primeiro desfalque para sábado é o zagueiro Deodato. Neste sábado enfrentaremos o tradicional rival Milênio, na Arena Portão.
      
     Recebi convite para jogarmos em Nova Cantu - PR. Lá o próprio prefeito que acompanha nosso blog. Segundo ele, faz parte da Diretoria de Esportes do time de máster da cidade e tem interesse de levar o time para a sua cidade. Falta acertar alguns detalhes, e logo anunciaremos a data.

    Hoje fiquei sabendo, que nosso adversário de sábado que passou, anunciou em seu face book, que perder apenas de 2 x 1, para o Reumatismo é uma grande vitória. Obrigado aos amigos do Delta.

Quem tem história conta........



   Ao lado, está a foto do Reumatismo que foi campeão da Copa Pacífico, em San José de Los Cabos, na Barja Califórnia Mexicana.


Monteiro e Ivan, da esquerda para a direita. Monteiro foi eleito o melhor jogador da Copa Pacífico e Ivan como artilheiro.




Torcedor símbolo do Reumatismo "Accoris Meffe", invade o gramado, logo após a conquista da Copa Pacífico. E é fotografado ao lado de Edson Galdencio e Nilson, com a taça e a bandeira de Osasco.
Lembranças eternas.


 Atletas do Reumatismo são recebidos no gabinete do prefeito de Osasco " Jorge Lapas", e são homenageados, pela conquista internacional de um clube de Osasco.






 Antes da final, a AFIA apresentou uma festa sem precedentes. Um verdadeiro show, nível Copa do Mundo de futebol profissional. Foram 30 minutos de um espetáculo histórico.