segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Nós o recomendamos


Osasco debaixo de água devido a Chuva.

Manguaça Futebol e Samba - Amigos/Irmãos!!

China confirma 906 mortes por Coronavírus e infectados passam de 40 mil

Série "orgulho Nacional"


Delta e Reumatismo "domingo"

   Neste final de semana, nosso jogo será no domingo, as 10,00 horas no Estádio do Delta em Osasco. 
   Essa partida é pagamento de um jogo que vem desde o ano passado, quando por compromissos inadiáveis, não foi paga.
   A convocação sairá nesta quinta feira, pois o jogo será na categoria 50 anos, mas nossa comissão técnica pensa em usar alguns jogadores da categoria 60.

Doriva, passa bem

    Depois da linda vitória do Reumatismo no "Complexo" em Barueri, ficou a tristeza da machucadura de nosso lateral esquerdo Doriva. Foi disputar uma bola pelo alto e levou a pior quando bateu sua cabeça contra a do adversário.
    Foi substituído imediatamente, fez gelo, e se encaminhou para um hospital.
    Passou pelo Médico, e aí já começou a ser feito todos os procedimentos. Tirou a dor, fez as tomografias, e ficou constatado o problema, foi internado e passou por uma cirurgia no dia de ontem. No momento, 7,00 horas da manha de segunda, as últimas informações é que ele passa bem.
    Tentaremos fazer uma visita ao nosso atleta no dia de hoje, para ver presencialmente sua situação e em seguida postaremos em nosso blog.
    Ele que vinha fazendo uma partida maravilhosa, teve esse lance infeliz, mas, faz parte do nosso futebol, o jogo não tinha nada de violência, era simplesmente bem jogado, mas o destino quis a assim.  Desejamos a você um pronto restabelecimento.

Reumatismo de Luto

    Depois de muito sofrimento com um Câncer, veio a falecer neste dia 03/02, na Bahia, a mãezinha de nosso querido amigo Ari. A senhora Lídia Maria das Neves de 79 anos vinha sofrendo há muitos anos e agora descansa em paz.
    O Ari, além de amigo é membro da comissão técnica do Reumatismo, ajudará na administração dos dois elencos, o 50tão e o 60tão. Ele que acompanhou o féretro da mãe, tendo consciência que acabou o sofrimento dela e de seus familiares. O Reumatismo se solidariza com o Ari  e toda a sua família, desejando do fundo de nossos corações,  nossos pesares.