domingo, 23 de março de 2014

"Próximos jogos"


"resenha do domingo"

   Neste sábado que passou, a equipe do "Maior de Todos", ficou sem jogar, devidos as chuvas de sexta. Mas, alguns jogadores ficariam de fora, tais como: Fuminho, Paulinho, Paulo César, Arlindo, Fred e Cícero.
  Na noite de sexta, estivemos fazendo um coletivo, junto aos nossos amigos da Marbella, em um divertido Futebol Socyte. Logo após uma reunião de amigos com um gostoso churrasco.
  Na noite de 1 º  de abril, terça feira, "as 20 horas", a equipe jogará na ATC "Alphaville Tênis Clube", frente o time de lá, na categoria mista de 40 e 50 anos. Todos os atletas estão convocados. Sairemos de nossa sede as 19,30. Os atletas que não puderem ir, avisem a comissão técnica o mais breve possível. Aviso aos navegantes: o gramado é igual ao da Arena Barueri.
  A repercussão da matéria, onde tem a foto do time, recebendo instruções de nosso treinador, está gerando um bafafá danado. O motivo disso tudo, é a foto onde aparecem jogadores de cueca. Tivemos até o dia de hoje 17 reclamações. Queremos informar aos blogueiros, que depois que a foto é postada, não é possível retira la. Ao Sr Amâncio Custódio Generale, de São Luis - MA, queremos agradecer dos acessos de sua família, e pedir desculpa se a foto foi ofensiva.