terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

CL News - 20 Fevereiro 2021

RAIMUNDO FAGNER - SERENATA (CD COMPLETO HD) | 2020

Resenha






 

Será?

      O futebol que o Corinthians vem apresentando é coisa de dar dó. Não conseguiu derrotar o Vasco que também está com o seu pior time de sua história. Não temos padrão de jogo, time sem garra. Com a nova gestão do presidente Duílio tenho fé que arrume esse time.

       O São Paulo não fica atrás, perdeu de 1 x 0 do Botafogo, time que á várias rodadas está rebaixado. O que será do tricolor, que há muitos anos está sem título.

        Falei com o Márcio, nosso meia, neste final de semana. Sobre a sua lesão e sua cirurgia no joelho. Neste momento está em compaço de espera devido a pandemia. Mas, que continua correndo leve, sem dor. E disse que no ritmo do jogo do 60tão ele aguenta jogar.

         Estive na loja do Alemão no dia de ontem. Segundo ele, está seguindo a risca o tratamento do coração. E que cada dia mais ele está aguentando a ficar em campo por mais tempo. Se cuidando muito.

         As dificuldades que vejo nesta diretoria do Reumatismo é nenhuma. Os novos reempossados estão sobrando na direção de suas pastas. Transformando a cada dia mais fácil a administração do Maior de Todos.

         Nosso capitão Nilson, teve que viajar as pressas no dia de ontem para Brasília. Devido uma de suas irmãs ter sofrido uma cirurgia e estava passando muito mal. Desejamos a melhora imediata de sua irmã velho amigo.

        Quem comemorou a data de ontem, fazendo mais um aniversário, foi nosso meia Ney. Parabéns Ney, não esqueça da cerveja no próximo sábado.