segunda-feira, 5 de junho de 2017

Homenagem de "2 anos de invencibilidade"


Noticiando

    O adversário do Reumatismo neste domingo de manhã na "Arena Portão", foi o Amigos para Sempre de Santo Amaro. Time esse que veio substituir o Jardim Palmares, em virtude de coincidência de datas com o campeonato local.
   Com isso o Amigos Para Sempre passa a ser o sétimo time de "confronto de primeira vez" nesta temporada, sendo os demais: Flamengo de Franco da Rocha, OAB de Indaiatuba, Jardim Palmares, Suoremé, Camisa 10 de Indaiatuba, Príncipe Valente. 
   Lembrando que o objetivo nesta temporada é de 10 times, os quais estão previstos: 7 de setembro de São Roque, Cheguei agora da zona leste e Cerquilho F C de Cerquilho. 

   Com muitos problemas na meia cancha, a diretoria do Reumatismo saiu a caça de um meio campista para completar o elenco. Além de Gilson que iniciou um período de 30 dias de testes, a diretoria acertou neste domingo a contratação do meia Piru, sua estreia será neste sábado na Arena Portão.  

  Contando jogos dentro de casa, nossa equipe está à dois anos sem perder, mas, no geral está 21 jogos. Apesar da campanha irregular nesta temporada.