quinta-feira, 8 de março de 2012

Saudade matadeira.......

       Recebemos no dia de hoje, uma postagem de um antigo jogador, por apelido de Bodão. Grande jogador, fazia a função de 1º volante. Chegava junto e tinha um toque de bola refinado. Até que um dia machucou o joelho, foi parando, parando e parou. Agora é seguidor de nosso blog, posta sempre que pode. Só quero que você saiba caro amigo Costamanha, você tem sua vaga garantida, pelo futebol que pratica e pela pessoa que você é. Se não voltar a jogar, quero que saiba que você vai ficar guardado para sempre em nosso cantinho da saudade.

Retorno certo para domingo.....

  Ivan, o maior artilheiro do Reumatismo, desde sua fundação, tem seu retorno certo para domingo. Teve problemas com seu trabalho, e por consequência teve que faltar.

Desfalques para domingo......

    Deusdete, com problemas no pé, desfalca o time pela segunda vez , no ano. Seu retorno está previsto para o jogo frente ao Audir de Baruerí, na sequência.
 Dr Fernando, com problemas nos ligamentos do joelho, também é desfalque para o jogo deste final de semana. Previsão de retorno é  de 180 dias.
  Takao, meio campista com problemas nos joelhos, também desfalcará a equipe mais uma vez. Sem previsão de retorno.
Aguinaldo, problemas nos calcanhares. Não jogou este ano. Previsão de retorno em 120 dias.

Aqui, o parangolé é outro.....é nóis.....


   Nesta foto, mostra o momento em que, a equipe do Reumatismo se reunia, no intervalo. O campo é o do Milenium, onde jogaremos no próximo domingo.
   Nesta foto, mostra nosso médio volante Geraldo, que se encontra contundido, e nosso torcedor e blogueiro Adão. O Geraldo mesmo machucado continua acompanhando o time.
 Aí está nosso fotógrafo, Vinícius. Ele é filho do Edu, um dos mais antigos jogadores do elenco. O Vinicius talvez fora os jogadores, seja o que mais acompanha o time. Além de que é nosso fotógrafo oficial.
  Nesta foto, mostra nosso banco, já no final do jogo, em Mairinque contra o Clube Casm. O placar já estava  3  x  1. 
 E nesta mesa esta faltando ele, e a saudade dele, está doendo em mim.
  Saudades de Nelson Gonçalves.