segunda-feira, 9 de maio de 2011

Jogos em casa no ano.........

Depois de descansar o mês de Janeiro, e jogar fora o mês de Fevereiro e metade de Abril, o Reumatismo Master fez os seguintes jogos em casa:

13/03 Portão 3 x 4 Reumatismo
19/03 Reumatismo 5 x 2 jdn Araruama
26/03 Reumatismo 4 x 0 Aliança de Baruerí
02/04 Reumatismo 5 x 2 Independente
09/04 Reumatismo 4 x 0 Saudade de Cotia
07/05 Reumatismo 4 x 1 Cervejeiros
08/05 Reumatismo 0 x 0 Portão
14/05 Reumatismo 0 x 1 Petrobras
21/05 Reumatismo 1 x 1 Canto do Rio
28/05 Reumatismo 2 x 3 Milenium
04/05 Reumatismo 2 x 1 Brasilia
11/05 Reumatismo 4 x 0 Coopercotia

Portanto 12 jogos: 8 vitórias = 2 empates = 2 derrotas.

Convocação para sábado frente a Petrobrás......

Goleiros : Paulão e Aguinaldo
Laterais: Paulo Cesar, Cardoso, Macuco e Dr Fernando
zagueiros: Nilson, Carlos
Volantes: Edson, Deusdete
meias: Takao, Caio, Juarez e Edú
Atacantes: Ivan, Cristian e Márcio
fotógrafo: Viníncius

Vejam, quem já vestiu a camisa famosa......

Jogou três partidas, pela equipe do Expresso da Bola. Trata-se Marililton O. de Araujo, que hoje joga no time dos amigos. Jogador de boa técnica e muito amigo dos atletas do Reumatismo Master.

Caro amigo, você é sempre bem vindo.

Os centenários.........



Aqui estão as fotos dos jogadores, do Reumatismo Master, que vestiram a camisa por mais de cem partidas. Eles participam de uma história linda, que tem seus nomes gravados para sempre na história do Expresso da Bola. Tem jogadores como Nilson, Macuco, Edson, Edú, Ismael que jogaram a primeira partida do Master do Reumatismo. Tem jogadores completando 200 partidas. Onde em clube isso acontece, é muito difícil, pois o futebol de várzea, e principalmente de veteranos, são fatos raros. O Edson, o Nilson, O Ismael, por exemplo são fundadores, aqueles que estiveram na primeira reunião, aqueles que enfrentaram os políticos contrários, que por sinal eram e continuam fraquinhos. Mas, mesmo assim continuam vencendo. Macuco jogou o primeiro jogo e hoje é diretor. O Edu, também desde o início, o Deusdete veio logo a seguir, junto com o Ivan e o Paulo César. Em reuniões após cada jogo, a famosa mesa redonda, se percebe a fortaleza que é este grupo.





Você conhece.......


Ataliba, atacante que jogou no Corinthians, Juventus da Mooca, e seleção Brasileira. Fez parte do grande time do Corinthians de 1982. Jogou três partidas, pela Seleção do Brasil em amistosos no ano de (1) em 1982 e (2) em 1983.

É com muito orgulho que o Master do Reumatismo, irá enfrentar esta fera em 10/12/2011, no dia que comemora seu 5º aniversário.

Vejam, quem vestiu á camisa famosa........

Dr Antonio Carlos Veriato, Conhecido por Tucal, e Benedito, conhecido como Pelézinho, já vestiram a camisa do Reumatismo Master. O Tucal jogou por 36 vezes, já o Ditinho por 1 vez. Os dois e mais o Edson, o Nilson e o Geraldo do Expresso da Bola, jogam o campeonato de Master em Baruerí, e lideram a competição. O Pelezinho tem 64 anos e o Tucal 60. (Na foto o Tucal está de preto e o Ditinho de branco)