terça-feira, 29 de janeiro de 2013

" Futebol Society"

   Em uma conversa rápida entre os diretores das equipes do Reumatismo Máster, Sr Galdencio e o diretor de futebol do Bola Cheia, "Sr Miguel" ficou marcado um encontro entre essas duas equipes pela primeira vez na história
   O jogo será "Futebol de 7", também conhecido como Suíço, no Paraná e Society em São Paulo. O jogo será realizado no município de Araçariguama, no dia 22/02, sexta feira ás 19,30 hrs.
    Os jogadores convocados para esse jogo são:    Goleiros "Paulinho e Nilson" jogadores de campo: Macuco, Carlão, Fred, Ivan, Monteiro, Caio,  Edson, Edu, Deusdete, Takao, Cardoso, Geraldo, Cícero, Dr Fernando, Paulo César. 
  
  Os jogadores que não puderem atuar, favor avisar á comissão técnica.
O jogo será no campo  da foto ao lado.

"Arquivo Reumatismo Máster"

    Delegação do Reumatismo Máster no aeroporto.
Reumatismo Máster em dia de reunião costumeira de quinta feira. 
 Jogo do Reumatismo Máster no Paraná, com mais de 5.000 pessoas.
Falando para o estádio. 
Ivan sendo homenageado pelos torcedores, em jogo no estádio Rochdalle.

"Quentinhas"

1 º) Em toda a trajetória do Reumatismo Máster, jamais tinha perdido duas partidas consecutivas. Neste momento vem de três derrotas, sendo duas fora de casa e uma na Arena Portão. As duas realizadas fora, foram jogadas  em campo de terra. Coisa fora da normalidade.

2 º) No próximo sábado teremos as voltas de Carlos, Cardoso, Takao, Fred, Emilton e Crystian. Jogaremos contra o EX FERAS, em Mairinque no campo do marmeleiro "Eternox".

3 º) Sob o controle dos diretores Macuco e Deusdete, está sendo organizado a viagem para Santo Anastácio, no dia 23/03. A delegação viajará de ônibus leito, e os atletas poderão levar á família. A viagem terá início no sábado com retorno no domingo. A delegação ficará em um excelente hotel, onde já nos hospedou, em viagem para aquela cidade. Favor entrar em contato com os diretores, para confirmar sua ida ou não, e de quantas pessoas irão de suas famílias. Obrigado.

4 º) Em contato com a revista VIVER OSASCO, no dia de ontem, ficamos sabendo que a matéria está quase pronta. Sairá na edição do próximo mês de fevereiro. Estará no mercado antes do Carnaval. Está causando ansiedade em nossos blogueiros, pois já estamos com uma lista de endereços para enviar para diversas cidades do Brasil.