sábado, 23 de maio de 2020

Sorte ou não "assistam"

Globo News "pra lá de lixo"

   Depois de muito tempo, nesta tarde tentei assistir a rede globo "canal fechado", mas, não dá, os homens são ruins de mais. 
   Acreditem que eles não viram pontos positivos nenhum, naquela reunião ministerial. 
   Agora tenho certeza que ou eles vendem esse conglomerado falido pra China ou vão se dar mal com  o Bolsonaro. A dívida da emissora com o governo federal equivale a 63% do valor. 
   Eles acharam diversos crimes, nos quais, inclusive de responsabilidade por parte do presidente. Mal, sabe eles que agora, o pessoal das três armas acordaram e tem nós o povo que dá toda a instabilidade contra qualquer golpe.

O Matuto - Música inédita - Autores: Zezé di Camargo/ Danimar

Por quê hoje é sábado


    Hoje é sábado, dia em que nós nos reunimos, colocamos o papo em dia, e fazemos o que mais gostamos que é bater uma bolinha.
    A saudade é imensa, de rever os companheiros de tantos anos, que jamais fiquei tanto tempo distante.
    Saudade de ver nosso time jogar, rir no banco, abraçar os amigos, vibrar com nossos gols.
    Peço a Deus todos os dias, para que isso passe, e nós voltemos a levar a vida normal.

Bolsonaro "o cara que me representa"

   Estive em Brasília, e lá eu senti o cheiro de ratos, e ele tinha claramente rótulos, os quais pude identificar facilmente, eram PT, PSDB, PP, etc
   Agora, ontem tive um orgasmo, sem estar fazendo sexo, ao ver e ouvir o cara que me representa, falar que os governadores do Rio e São Paulo são instrume e bosta na ordem. Isso é o que povo acha também.
   Além disso, disse coisas nas quais tenho orgulho de ter depositado meu voto nele, cobrando o vagabundo do Sérgio Moro sobre as prisões de trabalhadores, algemando mães de famílias, e por que ele não fazia nada e ficava calado. Quantas pessoas me enganaram nesta vida, esse ex ministros da justiça foi um.
   Esse ministro Celso de Melo, velho gagá, na verdade ele teria que mostrar apenas as cenas que diz respeito ao inquérito com Sérgio Moro, ele achando que a população iria repudiar os palavrões, o povo adorou, e acabou reelegendo o mito em 2022.
   Já o ministro da educação Abraham  Weintraub chutou o balde, dizendo uma série de coisas que o povo tem vontade de dizer, que por ele prenderia todos em Brasília, começando pelo Supremo Tribunal Federal. Ou seja, foi uma reunião ministerial dos sonhos.
   E para findar a postagem, fiquei até altas horas da noite, assistindo uma vigília dos cristãos enfrente ao STF. Nosso país é laiko mas terrivelmente cristão. Centenas de pessoas cantando louvores a Deus, agradecendo e pedindo proteção ao nosso presidente.