terça-feira, 24 de março de 2020

Márcio e Monteiro "contra o vírus Chinês"

      Falei na tarde ontem com o nosso meia Márcio, e ele está muito preocupado, não só com o vírus como também com a empresa. 
      Segundo ele, os próximos dois meses será terrível, e que na empresa o controle do budjet "despesas" será crucial. Deve ser realizado dispensa infelizmente.
      Quanto a ele, já vinha fazendo home office, "escritório em casa" por dois dias semanais, agora será a semana toda. 
      Sua família está toda em casa, no caso ele, esposa, e duas filhas.
      Neste momento, ainda sente dores na panturrilha, incômodo que o vem tirando dos jogos na "segunda etapa" desde o início deste ano. Tem sérias desconfiança das suas chuteiras, mas, que está fazendo tratamento intensivo . 
     Está bastante preocupado com o peso também e que cuidará disso nestes dias de caos.
     O Márcio tem uma história, a qual se confunde com a do Reumatismo, está no elenco desde 2009, e jogava com nosso treinador Edson e o nosso capitão Nilson na Ponte Preta há uns 30 anos atrás. Cuide se grande Márcio, ele que está na seleção do Reumatismo de todos os tempos.
    Na tarde de ontem, falei com nosso atacante Monteiro, está em casa, com sua esposa e filha, confirmou que todos estão bem.
    Quanto a ele, disse que vai até a agencia dos correios, quase que todos os dias, para fazer despachos de sua empresa e volta imediatamente para casa, tomando todos os cuidados possíveis.
    Referente os serviços feito nas empresas "seus clientes", está paralisado devido essa situação, ele que executa reparos em para-brisas de ônibus, caminhões e carros de passeios.
    O Monteiro está no Reumatismo desde 2012, segundo o Ivan, ele deve iniciar sua carreira no 60tão ainda essa temporada, kkkkkk.
   O Monteiro teve seu ápice em 2013, quando foi campeão da Copa Pacífico no México e eleito o melhor jogador da competição, alem de convocado para a seleção do torneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.