terça-feira, 24 de março de 2020

Escreveu um blogueiro "vale a pena ler"

   Me emocionei com uma mensagem que chegou via "fale conosco", mas o autor não se identificou, uma pena. 
Disse ele, com duras palavras:-
   Tenho 74 anos, jamais tive medo, como agora. 
   Sei que nada fiz, para impedir que os homens fizessem tudo isso. Com os rios, com a natureza, com as famílias, com os povos, tratando como inimigo, as vezes por causa de religião ou racismo ou qualquer preconceito ideológico.
    Tem coisa, que não é normal para mim, sei disso, tipo homens casando com homens, mulheres com mulheres, pais matando filhos, mães deixando filhos para trás, até em bueiros, soltando bombas em igrejas, usando tipos e mais tipos de drogas, esquecendo de Deus.
     Líderes roubando seu povo, matando a sua própria gente em hospitais, por não cuidar da segurança publica, e é em quase o mundo todo.
     Homens bomba, homens assassinos, sem alma, sem amor a Deus, o que eu deixei de contribuir agora estou pagando. 
     Não consigo acreditar no que ouço, pois nossa imprensa em grande parte é mentirosa, quem está certo:- Os que roubam ou os que não deixam roubar? Esse é o dilema em que vivo nesta pátria.
     Uns morrem nos leitos do Alberto Einstein, outros nos corredores de hospitais públicos, outros abandonados em suas casas, e o país realiza Olimpíadas, Copa do Mundo, constroem estádios com valores superfaturados e em locais que não existem futebol, tudo isso por manter se no poder  e enriquecimento próprio e seus seguidores por causa da polarização existente, não reconhecem, o que é o pior de tudo.
     Sei que errei, mas, o que poderia fazer contra tudo isso, mas, nem tentei e isso me chateia.
      As enchentes nas cidades, os lixos mal cuidados, jogando nos rios, as mortes nestas estradas mal cuidadas, o tráfico generalizado, as melícias, por onde eu andava nestes anos todos.
      Teremos que pagar caro, e a conta chegou.
      Chegou a hora de nossos políticos dar as mãos, de unirmos em prol desse gigante chamado Brasil, que tem um povo sem raça, desumano, sem patriotismo, sem amor a pátria.  
      Termino essas linhas, peço que publique, já estou chorando, meu peito doe, tenho vergonha de ser humano, de ser brasileiro, estou me sentindo pior que o vírus.
       Estou envergonhado, triste, preso entre quatro paredes, fiz tudo errado, votei no Lula, no Fernando Collor, Na Dilma, no FHC, no Bolsonaro, no Tiririca, no Aguinaldo Timóteo, você espera o que de mim, nada, sou um lixo, estou começando a rezar, pensem um pouco, você foi como eu, então a lixeira te espera, mas, será que você tem tempo de arrepender se?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.