terça-feira, 24 de março de 2020

Fábio e Ivan "na guerra contra o Corona"

      Falei com nosso artilheiro Fábio no dia de ontem, e que com ele e sua família está tudo bem.
      O decreto do governador Dória, não atingiu a sua categoria, portanto ele está trabalhando normalmente, mas que está tomando todos os cuidados.
      Seu segmento é a segurança privada patrimonial.
       O Fábio entrou para o Reumatismo no início da temporada passada e já conquistou o título de artilheiro, desbancando Monteiro, Ivan e Edu, os quais defendiam o título.
       Tem a cara do Reumatismo, atacante muito veloz, matador e tem pela frente uma história extensa para escrever no Maior de Todos. Desejamos a ele toda a sorte do mundo, neste enfrentamento do vírus, cuide de você e principalmente da esposa e das filhas. 
    Ontem falei com nosso atacante Ivan e ele se encontra bastante preocupado com a situação que se encontra a saúde publica neste momento, com a chegada desse vírus. 
   Também com a empresa, segundo ele, entregou seu último trabalho ontem, e sem mais por fazer, além de que, seus fornecedores etão todos fechados. 
   A partir de hoje, estará ficando em casa.
   Sua mãezinha mora na Freguesia "sozinha" e ele em Osasco, e de dois em dois dia vai até ela para cuida la. 
   Sobre ele, disse em "tom de piada", que o pior de tudo é não poder bater uma bolinha.
   O Ivan, vem escrevendo sua história no Reumatismo com letras douradas, foi campeão e artilheiro da Copa Pacífico no México em 2013, foi 4 vezes artilheiros no Maior de Todos e ainda corre bem pelos gramados, e ficará para sempre guardado nos corações de nossa torcida. Cuide se Campeão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.