segunda-feira, 22 de junho de 2020

Live ao vivo

   Ontem participei de uma live, com técnicos de times de várzea aqui de nossa região e u de outros estados. E a pergunta mais frequente no chat era qual o melhor time do Reumatismo? Uma pergunta difícil de responder, devido que tenho dúvidas em 5 times diferentes, e todos eles alcançando ótimos resultados.
   Depois vem, quem foi ou é o jogador mais importante do Reumatismo em sua história? Tem tantos, que passaram por ótimos momentos, que pode chegar a 1 dezena e meia. No chat chegaram algumas indicações como Deusdete, Edu etc
   Em seguida o jogo mais importante de nossa história, esse foi discutido por quase meia hora. Eu sem dúvida nenhuma citei o jogo da final da Copa Pacífico no México.
   Agora a polêmica foi encima da pergunta que se no Maior de Todos tem jogador que acha que joga mais do que realmente joga?  A live tinha a participação de pessoas de outro estado, e aí transferi a pergunta para eles, e o que eles comentaram é a mesma coisa que eu teria que comentar, mais fugi disso, pois é um assunto inerente no ser humano, cabendo a nós técnicos administrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.