sexta-feira, 22 de maio de 2020

As três armas

   Nossas forças armadas, também conhecida como as três armas, tem deixado a desejar e de forma intensa. Vejam vocês, o que falta para ela fazer uso do artigo 142, e repor a ordem em nosso país.
   Vejam como exemplo, quando os três ministros militares do governo Bolsonaro, foram agredidos verbalmente, aí, neste caso acharam ruim, não respeitaram a convocação de Celso de melo, só que eles ficam maltratando o povo brasileiro e aí eles não fazem nada.
   Se querem saber meu pensamento sobre as forças armadas, eu acho que eles são bons para construir estradas, e algumas coisas mais, mas, fazer valer o seu dever, são fraquinhos. O principal dever deles é proteger a Constituição e eles não fazem isso há muito tempo. A invasão de poderes, STF no legislativo, Executivo no Legislativo, STF no executivo, isso vem acontecendo faz muito tempo. Onde já se viu a polícia militar tirar a força a bandeira brasileira de uma pessoa, prender uma mulher por que estava em uma praça, fechar cidades contra a vontade do povo etc.
   Eu pessoalmente não boto fé em nosso generais.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.