sábado, 23 de maio de 2020

Bolsonaro "o cara que me representa"

   Estive em Brasília, e lá eu senti o cheiro de ratos, e ele tinha claramente rótulos, os quais pude identificar facilmente, eram PT, PSDB, PP, etc
   Agora, ontem tive um orgasmo, sem estar fazendo sexo, ao ver e ouvir o cara que me representa, falar que os governadores do Rio e São Paulo são instrume e bosta na ordem. Isso é o que povo acha também.
   Além disso, disse coisas nas quais tenho orgulho de ter depositado meu voto nele, cobrando o vagabundo do Sérgio Moro sobre as prisões de trabalhadores, algemando mães de famílias, e por que ele não fazia nada e ficava calado. Quantas pessoas me enganaram nesta vida, esse ex ministros da justiça foi um.
   Esse ministro Celso de Melo, velho gagá, na verdade ele teria que mostrar apenas as cenas que diz respeito ao inquérito com Sérgio Moro, ele achando que a população iria repudiar os palavrões, o povo adorou, e acabou reelegendo o mito em 2022.
   Já o ministro da educação Abraham  Weintraub chutou o balde, dizendo uma série de coisas que o povo tem vontade de dizer, que por ele prenderia todos em Brasília, começando pelo Supremo Tribunal Federal. Ou seja, foi uma reunião ministerial dos sonhos.
   E para findar a postagem, fiquei até altas horas da noite, assistindo uma vigília dos cristãos enfrente ao STF. Nosso país é laiko mas terrivelmente cristão. Centenas de pessoas cantando louvores a Deus, agradecendo e pedindo proteção ao nosso presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário