sexta-feira, 22 de maio de 2020

#prontofalei

  Está difícil a governabilidade por parte de nosso presidente. Ele ainda não entendeu, " ao meu ver", que o cargo de presidente da republica não é um poder. Para conquistar esse poder, você tem que reivindicar. 
  Como ele é um resultado de movimento do povo, ele quebrou a saga dessa elite, que para eles ele é um câncer, pois não consegue continuar os domínios que tinham. Ou seja está cercado de inimigos, tanto nos partidos, os quais nenhum são de direita conservadora, como no STF, legislativo, executivo, imprensa, OAB etc.
   Como conquistar o poder através do cargo?, acionar o artigo 142, não precisa fechar o STF, só trocar os ministros, e fazer com que acabe as ingerências entre poderes. Repor a ordem, fazer que facilite a sua governabilidade. Não queremos que rompa o estado de direito, queremos que funcione o regime presidencialista. 
    Resumindo caro presidente, nós o povo, desde 2013 estamos nas ruas, pedindo para os generais das armas, interferência no STF, e nada. Sabem o que eles dizem desde o anos 70, estamos nos preparando para o dia que a hora chegar, e essa hora já passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.