sábado, 25 de abril de 2020

Saiu "quem prendeu o maior ladrão da história"

   Ontem foi um dia muito triste para mim, pois um de meus ídolos foi transformado em um ser comum. Ele era meu herói por vários motivos, por ser paranaense, por ser o maior juiz que conheci e naturalmente por prender a  quadrilha do Lula.
   O Brasil é um país que seu povo merece algo melhor, acredita que tem gente que disse que o presidente não falou nada em seu pronunciamento, claro são alguns, pois o povo não é mais o mesmo.
   Eu votei para deputado federal em Carla Zambelli, e falo com ela sempre, por zap, as vezes não me responde na hora, mas responde. Nesta noite ela postou em meu zap, que o Sérgio Moro é padrinho de casamento dela, mesmo assim ele printou uma tela deles se falando, e passou para o Jornal Nacional. Como não assisto o jornalismo da Globo, não vi. Eles estavam conversando sobre a saída do Comandante da PF. Ela dizia, aceita que ele saia, ele está pedindo para sair, e fique com a gente. Eu falo com o Bolsonaro, dou uma força para você ir para o STF em novembro. Ela estava muito chateada com a atitude dele ter passado para a Globo.
   Um dos principais problemas foi a prisão da quela senhora em Araraquara na praça dos advogados e a outra que foi presa na praia. 
   Em uma reunião ministerial ele pediu que o então Ministro Sérgio Moro, tomasse uma atitude, pois a Constituição tinha sido ferida. Como ele nada fez, tiveram sérias divergências na reunião seguinte.
   E assim, depois desse assunto, ela me contou mais coisas, em que o presidente não falou em seu pronunciamento.
   Estou com o Bolsonaro e não abro, como era Moro, imaginem vocês, se o goleiro Cássio, outro ídolo, sair do Corinthians, eu vou torcer para o time que ele for. Ele é campeão do mundo inter clubes, quantos clubes brasileiros gostariam de ter. 
   Vai Bolsonaro......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.