sexta-feira, 24 de abril de 2020

Editorial

   Hoje acordei pela manhã, e muito preocupado com o rumo da política brasileira. Até então sabia do pronunciamento do Ministro da Justiça Dr Sergio Moro em rede nacional as 11,00 horas. E a imprensa no geral dizia de uma possível saída do ministro. E como é de costume procuro sempre me reiterar de tudo, pessoalmente achava tudo muito estranho.
   Meu maior ídolo no Brasil era até então o Sergio Moro, até por que prendeu a quadrilha dos que governavam o país e principalmente o Ladrão maior de todos.
   Estava bastante chateado, e fiquei mais ainda, depois do pronunciamento. Consultei várias fontes, falei com um Senador, "Kajuru" por celular, falei com o Major Olímpio, via zap, e eles já me adiantaram, você vai ficar abismado depois que o presidente falar as 17,00 horas. 
   E fiquei embabacado com o que o presidente falou,  e entre todas as coisas importantes que ele mencionou, foi o que o ex ministro o colocou na parede, da seguinte forma "Você me indica para o Supremo em novembro e aí você demite o Valeixo". Se fosse eu, mandaria ele embora no ato.
   Outro ponto na demissão do comandante da policia federal, é que ele fez uma reunião via internet com 18 superintendentes da PF os quais ele comanda, no dia de ontem, e mencionou quatro vezes que está pedindo exoneração desde janeiro.
   E foi falando, falando, e mostrou muitas coisas que realmente está certo em demiti lo, eu acabei transformando meu ex ídolo em um ser comum.
   Amanhã continuaremos a falar desse assunto.
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário