sábado, 25 de abril de 2020

O Maior de Todos e suas histórias

   Esse tal do Reumatismo, tem história. E como tem, e tudo está documentado. Já vi de tudo, coisas hilárias aos montes, coisas alegres, títulos, viagens fora do país, passeios lindos, enfim vi de tudo.
   Quanta gente torceu contra o nascimento do Maior de Todos, mas que se curvam diante do sucesso alcançado. Se imagina se tivéssemos ido no papo dos invejosos, não teríamos vivido tudo isso, mas a perseverança venceu e podemos contar tudo isso ao vivo e a cores.
   Teve até gente que ocupava cargo diretivo que saiu dizendo "agora o Reumatismo acaba". Com a saída dessas pessoas fiquei triste, mas, quando soubemos o que disseram, rimos muito, e serviu para nós fortalecer e crescer ainda mais.
   Nós ainda recebemos muitas críticas no "Fale Conosco", pessoas que não se identificam, algumas até tem coerência, a outras percebo a inveja. Também amigo, se acredita que tem muitos times que jamais venceram o Maior de Todos?  Se acredita em um time que tem 26 jogos de camisa? Não vou falar o resto, para não esticar muito o assunto.
   Na questão de saída de jogadores, diretores, eu já estou acostumado, todos estão acostumado, pois saí o Gerson entra o Rivelino, saí Jairzinho entra Tostão, saí Paulo César Caju entra o Pelé. Na nossa categoria todos são iguais na qualidade técnica, a diferença é a saúde em que se encontra o atleta, o resto é conjunto.
   Por isso defendemos a tese "ninguém aqui é mais importante que o nosso escudo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.