terça-feira, 21 de abril de 2020

Golpe em andamento no Brasil "episódio n° 3"

  Só para não esquecer, esse Fdp da foto, e deputado pelo Rio de Janeiro.
  Um dos critérios de impeachment é a perda das pautas no Congresso pelo pelo presidente, ou seja a perda da famosa governabilidade.
  E essa situação é criada pelos presidentes das câmaras de deputados e senado, Davi Alcolumbre, outro idiota, que não conseguiu se eleger em seu estado como governador na última eleição, é o presidente do senado, e o ladrão da foto é o da câmara dos deputados.
  Todas as pautas vão para eles, e só eles tem o poder de por as PEC "proposta de emenda constitucional" ou as MP "medidas  provisórias" que vem do presidente. O que acontece? Eles seguram o tempo necessário para prescrever aí elas perdem a validade e voltam a estaca zero.
   Vou citar apenas as mais famosas: 
1°)  "MP  nº 895/19"  A carteira estudantil:- O presidente criou uma forma de nossos estudantes não pagar a anuidade para a UNI, dinheiro que soma 6 bilhões. Ou seja, eles "alunos" teriam economizado e esse dinheiro entraria no mercado e deixaria de ir para as mãos de quem financia o comunismo no Brasil.
     Essa medida provisória entrou no câmara de deputados no dia 06/09/19  e esse corno, engavetou por 90 dias e então perdeu a validade e o estudante agora voltoram a pagar normalmente.
   Se alguém concorda com esse larápio, sinceramente pra mim é larápio também.
2°) "MP nº 914/19" Escolha dos Reitores das Universidades federais:- Todos nós sabemos que reitores das Universidades Federais são braços do PT e do PSOL no Brasil,  e braço do comunismo no mundo, a onde seus salários giram acima de 50.000,00 chegando a 110, pagos com o dinheiro dos contribuintes e que parte desses salários são devolvido para os partidos de origem, além de manipular os estudantes.
O que dizia a MP:- A que está em vigência, da igualdade de votos para alunos, funcionários e professores. O que queria a nova;- mudanças nos pesos dos votos.
Os objetivos dessa medida provisória á acabar coma lavagem cerebral ideológica com os alunos e devolver o dinheiro superfaturado para o povo. Em média um reitor recebe de universidades particulares em torno de 25.000,00.
     Para não ficar cansativo, continuaremos nas próximas reportagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.