terça-feira, 21 de abril de 2020

Golpe em andamento no Brasil "episódio 1"

   Contarei de forma bem esmiuçada o grande golpe que já está em andamento no Brasil
   Você que não gosta de política, que tem preguiça de acompanhar tudo que está acontecendo ao seu redor, fique atento, por que você sua família sofrerão muito se isso acontecer.
   Esse safado da foto, Rodrigo Maia é o presidente da câmara de deputados federais, ele é o principal articulador desse movimento, a favor do impeachment de nosso presidente . 
  Esse imbecil, apelidado como Botafogo na planilha da famosa empreiteira, recebeu apenas 74.232 votos no Rio de Janeiro, para se eleger como deputado federal, número quase que mínimo para ocupar um mandato tão importante.
   Vou explicar de forma ampla de como está sendo o golpe e depois vou explicando etapa por etapa.
   Segundo nossa Constituição, o presidente da Câmara, só pode ser eleito 1 vez dentro de um mandato presidencial.  Ou seja, como ele é o atual presidente, ele não pode ser reeleito. 
   Para ele poder se reeleger, ele desenterrou um projeto de  2003, do então  ex deputado Benedito Lira  e vai por em    votação. "onde ele pode se reeleger". Em troca desta aprovação, ele da admissibilidade do pedido de impeachment do Bolsonaro. Negociação já fechada com as lideranças de oposição "só bandidos corruptos".
   Ou seja, de uma forma ampla, aí está o golpe, vou explicar de maneira detalhada nas próximas reportagens que virão a seguir. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.