terça-feira, 21 de abril de 2020

Golpe em andamento no Brasil "episódio 2"

   Para não esquecer, esse bandido da foto, não é brasileiro, pois seu pai "César Maia" foi exilado e foi para morar no Chile e lá esse vagabundo comunista nasceu.
   Seu pai, ladrão famoso, era presidente da UNE "união nacional estudantil", pelo partido comunista e não só isso era revolucionário. Mais, pra frente, vou explicar o caso das carteirinhas estudantil, que o Maia obstruiu.
    Só para lembrar uma fala de Vladimir  Ilyich Ulianov, "mais conhecido pelo pseudônimo Lenin, um russo revolucionário comunista, dizia assim para seu correligionários: "fale sempre, de forma insistente, em democracia, visando o alvo de assumir o poder e nunca mais largar". Esse é o discurso desse vagabundo e de toda a nossa esquerda.
   Primeiro passo por que eles querem o impeachment do Bolsonaro, é a abstinência.  
   Como assim? devem estar se perguntando. É simples, sem o famoso sistema de "COALIZÃO", acabou a farra. Em outras palavras, sem o tama lá da cá, onde políticos faziam a farra do boi com o dinheiro do povo.
   Resumindo, aguentaram o 1º ano do governo Bolsonaro, tentando e ele não consentiu, agora a abstinência está longa demais, ou seja, vamos arrumar um jeitinho.
   E o jeitinho é arrumar um impeachment de quem está atrapalhando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.