terça-feira, 10 de março de 2020

Direto das tribunas

     Conversei agora a tarde, com nosso querido amigo Alemão, ex presidente do Flamengo de Franco da Rocha, para saber da sua saúde.
     Trocamos ideias, e fiquei sabendo, que ele foi liberado para jogar, inclusive já atuou. 
      Nos fez uma proposta para marcarmos um jogo nos próximos dias e as negociações continuam. Fiquei muito feliz em saber que está tudo bem e que teremos ele em campo novamente, apesar de como adversário. Valeu Alemão.

     Falei também com o meia armador Alex, sobre o compromisso contra o Manguaça, ele me disse que a patroa teve um problema de saúde,  mais está tudo certo e que a presença dele no sábado na Arena Portão está confirmada.

     Também falei com o nosso centroavante Fábio, ele que esteve acompanhando a Patroa em uma cirurgia, mas, agora está tudo bem. Esse foi o motivo de seu afastamento da partida em Pereiras. Mas, que estará presente no próximo jogo, o qual será na Arena Portão.

     Prestei muita atenção no que disse o treinador do Flamengo carioca, "Jorge Jesus" sobre a respeito da grama sintética. Até que enfim achei alguém que compartilha com minhas ideias. Segundo ele o futebol tem que jogar sobre a relva e não na artificial, pois a bola quica diferente e segundo ele a FIFA deve aplicar uma norma quanto a isso a qualquer momento. O Brasil será um dos maiores prejudicados, pois a fabrica de novos talentos sumirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário