terça-feira, 10 de março de 2020

Destaques

    No próximo sábado voltaremos a atuar em casa. Ficamos o mês de fevereiro e início de março jogando apenas como visitante. Apesar de todas as recepções que recebemos nada melhor do que atuar em casa. 
    O gramado da Arena Portão está lindo, foi totalmente reformado, está pronto para toda a temporada.
     Enfrentaremos o timaço do Manguaça de Barueri, eles que são da categoria 40 anos, se preparam para a disputa da liga de sua cidade. Esperamos estar com todos do elenco pois esse jogo é da queles pra ficar para a história. Trata se do jogo da volta, pois em fevereiro atuamos lá em seus domínios e o placar nos favoreceu em 3 x 2.

     Quem jogou neste domingo em Pereiras, foi nosso médio volante Dinho, que passou por uma cirurgia para reconstituição de seus ligamentos nos joelhos. Jogou o jogo todo, me disse que a confiança ainda não é a ideal, mas que sentiu um pouco de desconforto, que ao meu ver é normal. Deve reforçar a nossa cabeça de área para a temporada.

    Na categoria 60tão, fizeram suas estreias o Edson, Adilson e o Fuminho e foram bem. O adversário com atletas também na idade ou seja foi lindo o jogo  e foi realmente na categoria. Já no próximo sábado a categoria 60tão descansa e nos próximos dias acertaremos e publicaremos o próximo jogo aqui no blog.

   Dia 15/03  "domingo próximo"  teremos uma manifestação em todo o Brasil em pró o governo Bolsonaro. Ele que no momento está nos Estados Unidos e estreitando o relacionamento entre os países  e realizando novos acordos. É impressionante a recepção dado para ele do povo Americano e Brasileiros que lá residem. A popularidade é espantosa e o respeito que ele tem mundo a fora. O que eu estranho é a forma que é ressaltada a sua honestidade e forma de governar, se isso não fosse obrigação de todos os governantes. Será que isso é a imagem de políticos ladrões que o antecederam?

   O Coronavírus está assustando o mundo. Segundo os chineses o vírus em seu país já está sob controle. Enquanto no resto do mundo as coisas não anda nada boa. Já no Brasil ainda não temos nem uma morte, mas temos um número de 25 com confirmação da doença. O que eu não entendo que só em Goiás estamos com mais de 7.000 contaminados pela Dengui. O que é pior então?



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.