quarta-feira, 11 de março de 2020

Sub mundo da imprensa

    A cada dia que passa, me assombro ainda mais com nossa imprensa.  A abstinência de dinheiro publico, acabou a farra das palestras, de financiamentos de canais no youtube, propagandas desnecessárias como a do correio por exemplo, custando milhares de dólares etc, estão deixando os sem rumo.
    Tem uns tais de Vera Magalhães, Carlos Andreazza, Azevedo, Míriam Leitão etc, que estão enchendo os pacovás. Eles se acham o 4° poder, esquecem que agora tem as redes sociais, as quais são milhares de vezes mais poderosas do que a imprensa tradicional, não se esqueçam que elas elegeram o MITO.
   Perdi a razão de assistir a Globo News, não tem por quê. Antes de dormir eu assistia todos as noites, voltei a ouvir os Pingos Nos Is depois da saída do Felipe Moura Brasil, deixei de acompanhar o Antagonista com a chegada dele.
   Nossa imprensa é o verdadeiro sub mundo da notícia. Ontem teve um idiota, que disse que a culpa da queda das bolsas é do Mito, que a guerra dos preços entre Russos e árabes pelo preço do Petróleo é também culpa do Mito, que o Coronavírus também, pois ele não preparou a saúde para enfrentá la.
   Será que eles não acordaram e viram que o povo não é mais trouxa, será que eles não perceberam que a maioria elegeu o homem, será que eles não perceberam que o voto é majoritário e que eles vão ter que aturar por 35 anos por baixo.
   Enfim, cabada de inocentes, Chupaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.