segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Alemão a fera

   Estive conversando com o Alemão, a respeito de seu problema no coração. Tudo isso por que recebemos diariamente em nosso "fale conosco" pedido de informações sobre o estado de saúde dele, tanto de atletas do Reumatismo como blogueiros de todo o Brasil e hoje de um da Alemanha.
   O Alemão é o ex presidente do Flamenguinho de Franco da Rocha, temível adversário do Maior de Todos, além de atleta e amigo de todos de nosso elenco.
   Ele está marcado em nossa história pelo seguinte:- Fomos disputar um evento super importante para nós, e precisávamos de um atleta com seu estilo de jogo, foi convidado e logo aceitou e passamos dias maravilhosos em Poços de Caldas. Alem disso o Reumatismo estava para entrar em campo, contra o Progresso de Francisco Morato, e um carro extraviou no caminho e estávamos com 10 atletas. Ligamos para ele, ele deixou seus negócios, nos ajudou e voltou a trabalhar. Ou seja, ele goza de um prestígio enorme por isso e pela pessoa maravilhosa que é. Bom sujeito, pessoa do bem, será sempre lembrado pela família Reumatismo.
   Falando sobre o estado de saúde dele, teve um taquicardia, procurou um especialista, fez todos os exames, e voltará no médico no dia 10 próximo. De cara foi proibido de praticar o futebol, no qual está sentindo muita falta, segundo ele, mas, sob medicamentos já se sente bem melhor.
  Imagino a falta que ele está sentindo sem o futebol, imagino a falta que seus companheiros estão sentido, o próprio Flamenguinho, o seu técnico, e nós do Reumatismo esperamos contar com vc dentro de campo, velho amigo.
   As perguntas vieram:- Edenilson Neves de Osasco, Vander Carniato de Araruna PR, Antonio Marcelino de Maringá PR, Raul Meireles e Souza de Campos Rio de Janeiro, Senhora Leila de Alcântara Machado de Araxá MG, Eleonor Sidrera de Volta Redonda RJ, o Osasquense que mora em Frankfurt na Alemanha o amigo Vandosvaldo Tereso, 
Sebastião Dino de Franco da Rocha, Elzira Kap de Ananindeua, César Aguinaldo da Fonseca de São Bernardo etc Sintam todos cientes e obrigado por seguir nosso blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.