segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Réplica

   O Reumatismo completará no dia 13/01/2020, 13 anos de vida. Nosso blog completará agora em Novembro, 12 anos. Ele foi criado para atualizar as informações da diretoria aos atletas. Desde então mudou, evoluiu, músicas, falou de poemas, receitas, políticas, futebol em outras divisões, falou de tudo.
   Mas, principalmente as histórias do clube, aqui foi sendo contada, e guardada, fazendo uma verdadeira relação entre atletas, blogueiros de todo o mundo e o clube. Já recebi orações, piadas, histórias de outros times e muitos deles através de nossa página social nos confidenciaram que passaram a fazer seus blogs.
   Recebemos telefonemas,  por causa de nossas críticas, apoio ao impeachment da presidente Dilma, pelo nosso codinome "Maior de Todos", criticas ao nosso hino, ao nosso escudo, aos nossos uniformes por ter de todas as cores, enfim, criticas nos faz evoluir. 
   Mas, tem coisa que gravou, foi quando adversários foram goleados, e nos comenta rios sobre o jogo a concordância e discordância foram e é a tônica da segunda feira.
   Quando falamos de política nosso número de acessos dobram, são em sua maioria fans, do zero um, e de direita conservadora, ainda bem.
   Que Deus sempre esteja conosco, para sempre nos iluminar, para que possamos evoluir e aumentar cada vez mais o número de acessos e difundindo a marca Reumatismo Master Futebol Clube, simplesmente o Maior de Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.