segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Notícias do momento

   Neste próximo sábado, dia 09/11, as 16,00 horas, jogarão no Estádio do E C Portão, Reumatismo e Meio Século.
   Neste jogo o comando da comissão técnica ficará por conta do Senhor Joaquim, e o diretor no comando será o Senhor Nilson Ferreira David e o Senhor Deusdete Caroba.
  Nosso treinador Edson Galdencio estará em viagem neste dia.

   Nossa Diretoria de Esportes já avalia um jogo de despedida para os seguintes atletas: Deodato, Takao e Valdemir, atletas que escreveram suas histórias no Maior de Todos. Este jogo será no 1º trimestre do ano de 2020.
   Os três atletas, foram muito importantes nas suas passagens pelo Maior de Todos. Eles que forçosamente encurtaram suas carreiras por lesões. O que se sabe é que o trio faz muita falta, pelo futebol que praticavam e pela amizade no elenco.

   Muitos blogueiros, quer que falemos todos os dias do feito do governo Bolsonaro em virtude de nossa imprensa ser contrária a ele. 
   Beleza, assim que pudermos falaremos de 10 em 10 dias, e é pura verdade. A desoneração da folha em 30%, para as pessoas acima de 55 anos e os abaixo de 18, que forem contratados agora, por exemplo, são um dos assuntos que a imprensa nada divulgou e que será feito nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.