quarta-feira, 27 de março de 2013

"Em cima da hora"

   É impressionante a incapacidade dos políticos brasileiros. Entre outras coisas, o que vem acontecendo com o Engenhão, estádio de futebol do governo, administrado pelo Botafogo, no Rio de Janeiro. Foram gastos 300.000.000,00 de reais, agora com um pouco mais de 6 anos, me aparece com problemas na estrutura da cobertura. É incrível  e imagino como deve ser as licitações das Construtoras que fazem esse trabalho. Vejam a licitação para a construção do novo Maracanã, uma das construtoras faliu no meio da obra. Está na hora de tomarem vergonha na cara. Eu quero saber quem vai pagar por essa falha na construção do Engenhão? Já foi interditado. 
  Quem sair por último apague a luz. Essa e a situação da Sociedade Esportiva Palmeiras. Estava em toda a imprensa no dia de ontem, que o atacante Barcos foi trocado, "por empréstimo", por 5 jogadores. Foi quando li, que o empréstimo é só para os jogadores do Grêmio, o Barcos é em definitivo. Parece negócio de Português, e para complicar ainda mais, a jovem promessa Gremista, "Leandro", que tem feito gols nos jogos do verdão, que se o Palmeiras quiser ficar com ele em definitivo, custará 9 vezes o preço do passe do Barcos. Meu Deus, o que acontece com a diretoria do Palmeiras?
  A Secretaria de Esportes da Prefeitura de Osasco, convidou a equipe do Reumatismo Máster, a participar do campeonato metropolitano de máster, a se realizar agora no mês de abril. Inclusive nossa diretoria chegou a participar da primeira reunião, que foi comandada pelo professor Busato, onde foi definida a formula de disputa. Em razão de ser muito encima da hora, os compromissos que foram firmados para esse ano, inviabilizou nossa participação. Tais como, a disputa da Copa Pacífico em Las Vegas e Los Cabos, e vários jogos no interior e em outros estados. Ficamos de estudar a possibilidade da disputa no ano de 2014. Obrigado pelo convite.
  Nosso blog será postado, a partir de amanhã, direto de Palmeira - PR. Devido compromissos assumidos para esta semana em terras paranaenses,  do pessoal que alimenta essa página social.
Nossa diretoria participará de uma reunião na Prefeitura Municipal de Palmeira - PR, amanhã "Quinta", para acertar a sua participação na segunda Copa Ademir da Guia, que será realizada em abril de 2014.  Está em nosso roteiro uma reunião no sábado de aleluia,  com o Sr Paulo César Ferreira Chaves, diretor de esportes do Seleto de Paranaguá- PR, a participação da nossa equipe  em um evento na quela cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.