quarta-feira, 27 de março de 2013

Palmeira - PR X Osasco - SP

     Acabo de chegar em Palmeira - PR, cidade que fica distante 86 KM de Curitiba, capital de todos os paranaenses. 
     A equipe do Reumatismo Máster, já enfrentou por três vezes, times desta cidade. 
     Na primeira vez, foi em 2008, quando o placar ficou empatado em 1 x 1, e o adversário foi o Ypiranga F C. Foi um tremendo jogaço de bola e foi realizado no estádio João Chede em Palmeira. 
     Na época, logo após o jogo, a recepção como sempre digna de reis, teve música ao vivo e quem esteve dando um show foi o Piazito. Me lembro bem, o Reumatismo, acabara de ser fundado e já fazia um jogo inter estadual. Na sede deste blog, temos dezenas de fotos, que contam a história desse jogo. Esta partida, talvez, tenha sido a mais importante do primeiro ano do "Maior de Todos".
    Já o segundo e o terceiro encontro, foram realizado no ano de 2012.  O jogo de abril "segundo" foi realizado também em Palmeira e estava em jogo a Copa Ademir da Guia. Nesta partida o placar foi de 3 x 1, para o Reumatismo Estrela Máster, e o adversário tornou a ser o Ypiranga. Foi o maior público de jogos em que o Reumatismo esteve presente em toda a sua história. Nesta data o time Osasquense sagrou se campeão da 1º copa Ademir da Guia.
    No terceiro confronto, já foi no mês de agosto do ano de 2012, e o adversário foi os Fantasmas de Palmeira, e o jogo foi na Arena Portão, em Cotia. O placar foi de 1 x 1. Um jogo considerado por muitos que presenciaram, como a maior partida do ano de 2012, em que o Reumatismo esteve presente.
  Iremos para o quarto confronto, nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.