terça-feira, 26 de março de 2013

"Comentando o jogo, com vistas apenas para o Reumatismo Máster"

     Analisando o jogo, dá para perceber as dificuldades que a equipe do Reumatismo encontrou. 
    As ausências de Fred, Takao, Carlois e Crystian, foram muito sentidas.  Em nosso meio campo, foram feito 7 substituições, e 4 variações, para tentar corrigir, á posse de bola. 
    Na lateral direita, Paulo César, teve dificuldades para conter seu marcador, entre outras, a idade do oponente.
    Logo aos 18 minutos, quando nosso time era dominado por completo, teve a as primeiras modificações, de jogadores e táticas.
    Saíram Edu e Paulo César, um dos volantes "Caio" foi deslocado para a lateral, e entraram Ratinho e Coronel. Ficamos com uma linha de quatro, quando era atacado e liberados os laterais para subir com a posse de bola. Passamos a jogar com  um médio volante, e três meias, e dois atacantes enfiados.
    Assumimos o risco de deixar no mano á mano os dois zagueiros "forma de jogar treinada anteriormente", pois estávamos perdendo de 2 x 0, além de completamente dominados. 
    Com isso, o jogo mudou completamente, empurramos o time do adversário, para seu campo, e tivemos até chances de empatar, inclusive  Ivan saiu na cara do goleiro e não conseguiu concluir.
    Nosso treinador sacou Monteiro "atacante" as 40 minutos, devido que saia muito da zona do agrião,e em seu lugar voltou Edu. Fomos para o vestiário, com time perdendo de 2 x 0, não praticando o futebol de costume, devido o poderio do adversário, que jogava de forma inteligente.
   Na volta, o time entrou com a mesma postura, só que Monteiro depois de acertar seu posicionamento com nosso treinador, voltou no lugar de Edu, e subiu muito de produção, e deu uma dor de cabeça enorme para o adversário.  Além disso o time voltou com Paulinho no lugar de Mancha, Cícero no lugar de Macuco. Foi neste momento que nosso treinador sentiu a falta de Fred e Takao, pois foi na cabeça de área que estava o problema.
  O time fez o primeiro com Ivan, o segundo e o terceiro com Coronel e o quarto com Monteiro, que no momento do gol saiu de campo machucado. Quando viramos o jogo para 4 x 2, que precisávamos fazer duas linhas de quatro, aí nosso treinador sentiu na pele as ausências de um zagueiro rápido "Carlos", de dois volantes Takao e Fred.  E para complicar, entrou dois atacantes rápidos, e tivemos que usar um dos volantes "Deusdete" para acompanhar individualmente. Aí, as coisas ficaram difíceis, pois no elenco que viajou, só tinha o Edson e o Geraldo, com mais de 60 anos, para essa função.
  Ou seja, o Edu voltou á campo para fazer uma individual de 1 metro, ai ficou Carlão, Coronel, que só cercam, Monteiro e Ivan que nem isso fazem, e consequentemente sofremos a virada. Muito mérito pra a equipe do treinador Cícero, que assumiu o time na vez anterior que lá jogamos e está até hoje.
  O placar mais justo seria um empate, pois o quarto e o quinto gols foram ilegais, mas, há muito tempo não via um time adversário jogar neste nível, frente o Reumatismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário