quinta-feira, 28 de março de 2013

"Falando um minuto de nossa História, pois ela toda é incontável"

  Em 2007, precisamente no dia 17/01, foi fundado o Reumatismo Estrela Máster.
  Os fundadores foram Wilson Maris, Ismael de Oliveira, Edson Galdencio e Nilson Ferreira David. 
  Os dois primeiros não fazem mais parte do elenco, o Wilson se afastou em 2011 e o Ismael em 2012.
    No dia em que tudo se iniciou, já fazia parte do elenco os seguintes jogadores que estão até a data de hoje:- Nilson, Macuco, Edson, Edu, Ratinho.
   O primeiro gol do Reumatismo Estrela Máster, foi marcado por Edu, em um jogo frente o São Paulo Atletic, como todos os gols desse atleta, foi uma pintura. 
    O primeiro gol sofrido pelo "Maior de Todos" foi pelo goleiro Paulão.
     Logo em seguida, vieram para o elenco Paulo César, Carlos, Deusdete, Fred.
    Até o jogo frente o Realmatismo de Santo Anastácio, no sábado passado, a equipe foi a campo por 259 vezes. 
    Nosso hino, que foi escrito pela compositora Jeane Ferreira e é cantado por Manuel "Boate Azul", foi composto no mês de dezembro de 2011, e foi tocado pela primeira vez, no dia em que nosso time enfrentou a Seleção Brasileira de Eternos Craques. 
   A maior invencibilidade foram de 55 jogos sem perder, e isso ocorreu  em parte do ano de 2011 e todo 2012, foram mais de 1 ano sem conhecer uma derrota. 
   Nosso primeiro jogo de camisa, era azul celeste "igual o utilizado pela seleção Uruguaia". 
  O primeiro jogador a ser expulso, foi nosso goleiro Paulão, jogando contra o Clube Casmi em Mairinque.
  Nosso primeiro jogo inter estadual, jogado em casa foi no ano de 2012, frente os Fantasmas de Palmeira - PR.
  Nosso lema foi criado em 2007 que é "Um grupo de amigos, resolveram se reunir uma vez por semana, colocar o papo em dia e fazer o que mais gostam que é bater uma bolinha".
   Nosso blog, foi para o ar pela primeira vez em 2008. No primeiro mês o numero de acessos foi de 286, já no ano de 2012 sua média mensal foi 35.462 acessos. Nos meses de janeiro e fevereiro deste ano é de 36.542. Já foram postados, mais de 2650 reportagens, e foi utilizado mais de 3.000 fotos.
  Os atletas que mais compareceram em jogos do Reumatismo Estrela Máster em ordem são: Edson Galdencio, Nilson, Macuco, Deusdete.
  Nosso sistema "conjunto de programas", que administra as informações do Reumatismo Estrela Máster, foi criado no ano de 2011.
  A marca que veste o nosso time é a fox, mesma do Atlético Mineiro, que substituiu a "Canxa" em 2011.
  Nosso jogo mais longe, foi á 12.500 km. Foi também nossos primeiros jogos inter nacionais. A equipe do Reumatismo Estrela Máster, jogou em Los Cabos no México. A delegação viajou com 39 pessoas e por lá ficaram 10 dias. Nesse tempo disputamos a Copa Pacífico.
  Nosso primeiro jogo com transmissão radiofônica, foi no dia 07/04/2012, pela rádio Ypiranga de Palmeira, e os jogos transmitidos ao vivo pela TV, foram vários, todos do México para o Brasil, em novembro de 2012.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.