terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Nosso elenco e sua origem.....

     Nossos meio campistas, chegaram no Reumatismo Máster da seguinte forma:
1º) Deusdete: Nosso elenco estava com muita deficiência no setor, e o nosso treinador falou com o Nilson, que precisava de um médio volante que fosse corredor e jogasse curto. O Nilson trouxe o Deusdete, que estreou em uma pedreira e foi logo agradando e foi ficando. É um dos jogadores que mais vestiram nossa camisa. Sua estreia foi contra o Ypiranga de Palmeira -PR, no Paraná.
 2º)  Takao: Um amigo me disse, quer aumentar a qualidade em seu meio campo, convide o Takao. Ele tem ótimo preparo físico e muita técnica. Fui pessoalmente fazer o convite e ele aceitou. Vai para sua segunda temporada.


3º) Márcio: Em uma reunião de analise de elenco, o nosso treinador pediu sugestão de um nome,  um meio campista, com as caracteristicas de cadenciar o jogo, e que trabalhasse a bola da forma curta e longa e que tivesse um certo sentido de marcação. Foi convidado, estreou, se machucou, ficou um ano parado, voltou. Está indo para sua terceira temporada.


4°) Monteiro: Com a necessidade de um jogador de bola longa, que jogasse na frente dos volantes, chegamos até o Monteiro. Convidamos e ele aceitou. Iniciará sua segunda temporada. Esta vaga abriu com a saída do Juarez, que tinha o mesmo perfil.


5º) Geraldo: Necessitando de um jogador com as caracteristicas de forte marcação, o Deusdete disse que conhecia e nos apresentou. Convidamos e ele aceitou. Está indo para sua terceira temporada.


6º) Edu: Ele participou do primeiro jogo. Na data de hoje é nosso maior artilheiro. Está saindo de uma cirurgia nas costas, esperamos ele recuperado com força total para o mês de março. Sua principal caracteristica é jogar de forma vertical, partindo com ela dominada. Seu nome se confunde com o Reumatismo Máster F C.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.