segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jogo do século, já chama atenção em Palmeira......

      Agora á tarde, em entrevista á este blog, o presidente do Ypiranga F C,   Manuel Ogi Santos, ficou muito feliz, com a volta do Reumatismo Máster em sua cidade. E me informou que no dia 10/12/2011, enfrentaram o time do Atlético Paranaense campeão Brasileiro, reforçado pelo Alexandro, que atualmente joga pelo Botafogo RJ. Será preparado uma festa, melhor que aquela, que foi feita para nós em 2007. Me disse ainda, que é para o Reumatismo Máster, vir completo, pois seu time é muito melhor que o da época. Será feito uma promoção de Marketing, muito agressiva para este jogo, e que o público será o maior de toda á história de Palmeira. A entrevista foi feita na casa de seu pai, velho amigo meu de  42 anos atrás, Sr Aguinaldo Ogi Santos. O velho Aguinaldo disse que quer assistir este jogo, pois ele é Ypiranguista, de quatro costado. E já fui logo dizendo, que do meu time ele não irá ganhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário