terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Reumatismo Máster F C, em Santo Anastacio......

       Nesta foto, estão da esquerda para a direita: Geraldo, Crystian, Paulo César, Ivan, Deusdete e Cícero. Neste dia, viajamos 650 KM, saímos de Osasco ás 11,00hrs, e chegamos em Santo Anastácio ás 19,00 hrs. No momento da foto, estávamos fazendo reconhecimento do gramado.  Logo em seguida fomos para o Hotel, onde o elenco estava hospedado. Uns foram para o Baile, a liberação era até a´s 2,00 hrs. Pois o jogo começou ás,  11.00 hrs.
        Na foto ao lado, a equipe do Reumatismo  Máster F C. recebe instruções do esquema que será utilizado naquele jogo, de seu técnico Edson Galdencio.  O jogo esteve em nossas mãos para ser definido na primeira etapa, mas, a quantidade de gols perdidos dificultou muito o jogo, e ficamos no 1 x 1.
         Da esquerda para a direita estão: Ratinho e esposa, e Dona Ana e seu esposo. Nesta viagem foi comemorado o aniversário de casamento do Aguinaldo e patroa, foi muito legal. Comentam as más linguás, que foi a segunda lua de mel. Só sei dizer que o Aguinaldo, apesar do esporão de calcâneo, jogou além da conta. O que aconteceu?
     Nesta foto, Ivan, Macuco e Crystian, estavam na porta do Hotel, onde a delegação estava hospedado. Logo após esta foto, o time foi para o café e em seguida para o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário