segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DREAM GAME.....

   O Reumatismo Máster, já jogou na cidade de Palmeira PR. Na época enfrentou á equipe do Ypiranga F C, e empatou em 1 x 1. Foi um jogo inesquecível, muitos jogadores sonham com aquela viagem. No elenco atual do Reumatismo Máster, os jogadores que continuam jogando são: Deusdete, Ismael, Edson, Nilson, Edu e Macuco. 
  Vou contar mais o menos como foi: O ano era, 2007, o jogo foi num sábado. Saímos de Osasco na sexta, ás 21,00 hrs. Entramos no Hotel, as 2,30 do sábado. Acordamos ás 9,00 hrs, e o jogo começou ás 10,30 hrs.
  O time formou com Paulão, Tucal, Nilson (Ismael), Ney e Cesinha (Macuco). Edson (Deusdete), Wilson,(Adílson) Tucal (Marcel) e Fred.(Renato). Jacaré (Ednei) e Edu.
  Ednei marcou o gol do Reumatismo Máster, entrou para á história por marcar o primeiro gol inter estadual. Logo após o jogaço, teve um almoço com música ao vivo, com a Banda Gaucha Piazito.
  A cidade de Palmeira, fica á exatamente 475 KM de Osasco, tem pouco mais de 35.000 habitantes, fica á 70 KM de Curitiba, e 35 de Ponta Grossa. O Estádio onde jogamos é propriedade particular do Ypiranga F C. Saímos logo após o almoço festivo, e chegamos em Osasco, ás 22,00 hrs. È considerado por muitos, como o jogo dos sonhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário