sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Meus pensamentos

    As palavras de nosso presidente na Etiópia, tem tudo a ver com a forma que ele agiu a vida toda. No mesmo caminho vão quase todos de seu partido, veja a forma de falar do Celso Amorim. Dinheiro dos trabalhadores brasileiros são enviados para as autoridades palestinas há muito tempo, só que me lembro em 2010 e nesse próprio mandato. Estou preocupado com esses vermes comandando a nossa nação.

   A se eu pudesse. 1º) Comandar o futebol, como ele tem que ser. 2º) Comandar a política nacional. 3º) Comandar as reitorias de universidades. 4º) Comandar os conflitos mundiais. 5º) Há seu pudesse falar com Deus. No futebol, mudaria mais de 100 itens. Um deles mandaria retirar as gramas sintéticas dos campos, outra criaria 8 divisões, deixaria a CBF cuidar apenas das seleções, ETC. Na política mudaria mais de mil itens, acabaria com os tempos de mandatos dos que ficam mamando em nosso rico dinheirinho, tipo senado, juízes. Faria uma reforma política drástica, uma reforma tributária no sentido de ajudar o povo, reforma na educação, mesmo que durasse 10 anos. Tornaria inelegível todos os políticos atuais. Nas universidades a mudança seria radical, não sobraria nada do que estamos vendo. As guerras prenderias todos os responsáveis pelos conflitos e os que apoiam. Sobre falar com Deus, diria para ele pessoalmente o quanto eu o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.