sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Respondendo blogueiro importante de Marília

1º) Como você que é fundador do Reumatismo, se sente do lado de fora do campo, quando o Reumatismo joga? Pergunto pois tenho uma trajetória parecida com a sua e sofro muito. Me chamo Isaías de Mendonça moro em Marília, sou do Chuteira Cansada. R:- Todos que me conhecem sabem do meu amor pelo Reumatismo. Ele é minha 2ª família. Quando era jogador, sofria menos, técnico um pouco mais e de fora o sofrimento se multiplica. Mas, nos dias de hoje, as coisas estão bem melhor administradas e isso facilita as coisas para os dirigentes atuais. Ou seja, nos dias de hoje, assisto tudo e passo experiência de 65 anos em volta dos campos para os mais novos. E sinto também que o amor que tenho pelo clube os demais também tem. É muito prazeroso conviver com os mais novos que são obstinados pelo clube, como eu sou. Hoje as pessoas fora os fundadores "Edson, Nilson e Ismael", o Reumatismo está calçada em 5 pilastras que jamais deixarão a peteca cair. Todos estão alinhados em só pensamento. No elenco estamos homogeneizados e isso facilita, pois a política do mal se afasta. Até por que aqui, o elenco não tem força alguma para derrubar técnicos ou diretores. Temos um lema aqui, a coisa mais importante é o Reumatismo, nossa estrela é o nosso distintivo. Não é a toa, que jogamos pelo mundo, pelo país, e que somos campeões internacionais. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.