quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Respondendo blogueiros

Vamos dar moral para quem merece.

1°) Nestes dias, estava lendo o blog, achei uma coisa estranha, gostaria que me explicasse, por quê nas escalações tinha posições escrito ex atletas? Marivaldo Mascarenhas de Mandaguaçu PR, sou diretor do CAI Clube Atlético Independente. R:- Caro blogueiro já morei em sua cidade. Então, quando um atleta sai do clube por desrespeito as regras, seu nome não é mencionado.

2°) Quais as dificuldades que vocês encontram para marcar jogos, se é que encontra? Me chamam de Bilú, sou de Vargem Grande Paulista. Sou treinador do Caucaia Master. R:- As dificuldades é para marcar jogo na categoria 60, devido que nosso horário é no sábado e a tarde, ou seja no horário nobre as 16,00 horas. Mas, os mais velhos gostam de jogar de manhã. Mas, por enquanto estamos conseguindo.

3°) Você assistiu jogos da copinha, o que acha do camisa 7 do Corinthians? Melquíades Vasconcelos Pereira de Itambé PR, sou preparador físico do LEC. R:- Obrigado por nos seguir. Assisti uns dez jogos, mais ou menos. Todos do Corinthians e mais alguns. Nos três primeiros jogos, não me chamou atenção, mas nos demais sim. Um volante com um futuro esplendoroso. Rouba bola demais, é muito bom na antecipação. Cria muito, erra poucos passes, e seu treinador utiliza de meia e o forte que é  o que me chamou atenção é que pisa na área. Contra o físico, e o forte a pancada que tem nos pés. Se eu estiver certo, será uma das maiores revelações do Corinthians nos últimos 50 anos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.