quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Fato muito estranho

  O SR Petrônio Laranja de Mello, morador em Joaçaba, diz que segue o blog a mais de dez anos, e fez uma pergunta inusitada. Pediu para que eu contasse um caso super estranho? R:- Bem, vou contar um caso diferente. Estávamos eu "amarelo" e meu amigo Nilson "Azul" na foto ao lado, em um resort, só não me lembro a onde e tinha um show pros hóspedes. Era uma dupla sertaneja regional e eles começaram a vacalhar a música Boate Azul. Nós chamamos o garçom e dissemos "fale para eles parar ou se não vamos fazer na marra". E o garçom foi lá e passou a mensagem e eles continuaram. Derrepente resolvemos subir no palco onde eles estavam, aí os caras gelaram e naturalmente pararam. Tinha show todas as noites e nós falamos com os organizadores dos eventos e cancelamos a volta deles enquanto estávamos lá. Esse é um fato estranho que me lembrei agora.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.