domingo, 17 de dezembro de 2023

A história de "Piva e Vanderlei"

   Muito poucas pessoas conhecem a história, de como o Vanderlei e o Piva vieram parar no Reumatismo. Aproveitando esse espaços sem jogos, vou contar. Um dia, naquela fase ruim que estava o 60tão e muita gente machucada, viajando. Me reuni com o Deca, falei das características de atletas que o Maior de Todos estava precisando e quais me indicaria. Ele falou pode ser do Califórnia? eu disse que sim, baseado que eles jogavam de domingo e nós de sábado. Me perguntou as posições, e eu lhe disse. Foi aí que surgiu o nome dos dois, Vanderlei e Piva E foi um presente que Deus nos deu. Chegaram, conquistaram seus espaços e hoje são peças fundamentais para o Reumatismo 60tão.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.