domingo, 17 de dezembro de 2023

Pergunte que eu respondo

1°) Por que não consigo mandar mensagens no blog? Silvana da Ponte Preta de Atibaia. R:- Vc consegue mandar pelo "fale Conosco". Tiramos essa opção, por que tem uma criança desvairada que foi expulsa do Reumatismo, ela está na lama, e anda escrevendo só porcaria, igual a ela.

2°) O que está achando de nossos políticos atuais? Vander Carniato Flores de Cianorte PR. R:- Estamos no meio de ratos e mentirosos, não temos para onde correr, ninguém vale a água que bebe. Vamos torcer para o Tarcísio se salvar.

3°) O que acha das SAFS que chegaram no futebol Brasileiro? Oriel Pereira dos Santos de Goiânia GO. R:- Saudades de vc velho amigo. Uma empresa demora quatro anos para se estabilizar, e este é o tempo que estou dando para elas e depois fazer uma análise. Tenho medo de entrar dinheiro escuso, ai ficará muito complicado.

4°) Quantos jogadores que o Reumatismo teve no 50tão e no 60tão em toda a sua história? E desses quantos foram afastado por algum motivo? Analice Mendes Neta do IAPI de Osasco. R:- No caso do 60tão, precisa ser criado uma rotina no sistema, para que possamos ter esse dado. Já no 50tão já vestiram nosso manto 67 jogadores e foram afastados 11.

5°) Qual o time que você considera seu principal rival? Enia Guedes de Freitas, São Paulo "Casa Verde". R:- Eu tenho dois times, os quais considero nossos rivais, apenas dentro do campo. Pois as diretorias se dão muito bem. Realmatismo de Santo Anastácio e Ypiranga de Palmeira PR.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.