quinta-feira, 12 de maio de 2022

Meus Deus

   Chego na reta final da vida com uma certeza, apesar de que em alguns momentos eu não estive com ele, mas ele sempre esteve comigo. Agradeço de forma incansável, de tudo que ele fez por mim, pela minha família e pelos meus amigos. Por isso quero que vocês da família reumamaster, pensem, reflitam por todos os ângulos, sobre a situação política de nosso país. São  esquerdistas invadindo igrejas, templos, nunca falando de nosso senhor. O próprio Lula, jamais falou de Deus e agora começa a falar, para enganar o povo. Comunista não é cristão, pois a história mostra isso. Ao passo que nós de direita, somos adeptos a religião, família e Pátria.  Fiquem atentos a esse conselho, não se distancie de Deus, precisamos de um povo religioso, amante da Pátria e da família. Temos que ser contra o aborto, prisão a bandidagem e fazer com que a corrupção que tanto prejudica nossa nação fique para trás. Vejam os absurdos que o ladrão de nove dedos vem falando, que está cansado de ladrões de celulares sendo presos, e os que roubam e matam membros de nossas famílias. Sem contar as mentiras que esse malandro vem falando.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.