quinta-feira, 12 de maio de 2022

Seleção de todos os tempos do Reumatismo

      Estou devendo vários questionamentos que vem através do Fale Conosco, e hoje vou responder alguns.

1°) O que você acha das pesquisas, onde mostram o Lula em 1° lugar? R:- Essa pergunta foi repetida por 17 vezes, então vou começar por ela. Estou vendo um filme que já por diversas vezes. Por exemplo a campanha da Dilma para o senado nas eleições passada, pelo estado de Minas Gerais. Ela estava eleita até o último dia, entre os quatro candidatos ficou em último. E o último que era o lixo do Rodrigo Pacheco chegou em primeiro. Além da eleição do próprio Bolsonaro, onde as pesquisa só mudou na boca de urna, e ele perdia para todos em qualquer senário. Posso ficar aqui até o ao que vem citando exemplos.

2°) Qual é a seleção do Reumatismo em todos os tempos? R:-  Eu tenho a minha naturalmente, mas, por ser dirigente vou me abster, mas vou citar a de um importante atleta do Maior de Todos que está no Reumatismo a 15 anos. Paulinho, Anderson, Deodato, Nilson e Doriva. Deusdete, Takao, Márcio e Edu. Monteiro e Fábio. Nessa lista tem 90% da minha, mas, realmente esse time seria quase imbatível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.