terça-feira, 5 de maio de 2020

Respondendo

1°) Quando O Reumatismo voltará em suas atividades normais e se tem alguém infectado?
R:- Amigo Sena, deveremos voltar as atividades assim que as autoridades sanitárias autorizar, e não temos nenhum atleta com esse maldito vírus. Você pediu para colocar uma foto atual, aí está. Estou louco de vontade de dar um passeio aí em Araruna e rever você e os amigos.
2°) Tem algum conhecido que morreu com essa maldição?
R:- Amigos próximos 2. Valter Cândido de Ananindeua PA
Obs:- Disse que em seu estado está tudo sobre controle. 
3°) Quais estádios jogaram na Espanha?
R:- Um deles é o Estádio Municipal de La Fronteira, outro o Municipal de Cadiz.  Vilmara Albuquerque Souza Lima de Viamão R G do Sul.
4°) O Reumatismo já jogou em Santa catarina?
R:- Não, mas foi por pouco. Recebemos um convite para participar de um quadrangular em Florianópolis, eu, o Nilson e o Zé do Carmo, viajamos para lá, ficamos hospedados no Costão do Santinho, realizamos várias reuniões e não chegamos em um acordo. Benedito de Andrade Filho de Chapecó.
5°) Cite alguns filmes que posso assistir nessa pandemia, na qual estou preso?
R:- Milagre da Cela 7 - Legado dos Ossos - O estagiário - O contador - Vingança - Sequestro - O atirador - etc Meu caro, para se ter uma ideia, assisti as 100 melhores películas de 2019 do Net Flix. Vânia Mondragom de Belo Horizonte.
6°) Sou de Cotia, moro no Morro dos Macacos, estou triste, pois o meu programa de sábado á tarde é ver o time de vocês jogarem. Quando voltarão a jogar?
R:- Obrigado pelas palavras Sr Deoclécio. Não tenho a mínima ideia, agora que tenho seu fone, com certeza lhe avisarei.
7°) Esse Corona Vírus, dizem que no inverno vai aumentar, será?
R:- Olha, não existe verdade absoluta neste sentido. Veja, a ilha das malvinas vive debaixo de neve a maior parte do ano. Ela fica beirando a Argentina e não tem nenhum caso. Já o Amazonas que o clima é altíssimo está com um número record. Não acredite em nenhum político quando falam sobre o caso. Wilson Bordinghon de Porto Amazonas PR.
Sr Wilson, tenho um amigo que mora aí, conhecido pelo apelido de Graia. Conhece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.