terça-feira, 5 de maio de 2020

Raí, lixo da esquerda do futebol brasileiro

   Raí, não me interessa o seu sexo, vou me referir sobre o que você representa para nós de direita conservadora.
   Como jogador de futebol, não se comenta, era um jogador acima da média, atleta perfeito, inteligente, varias vezes convocado pela Seleção Brasileira, campeão da Copa do mundo de 94, verdadeiro ídolo dos amantes do futebol. Mas, só fala merda.
    Desde a sua declaração de outubro de 2018, poucos dias antes das eleições, quando você deu uma declaração sobre política, ofendendo o Bolsonaro, e ainda terminou com a seguinte frase, "devemos endurecer, mas jamais perder a ternura", pra mim você é considerado o maior lixo do meio do futebol. Poucas as pessoas sabem que essa frase não é de um idiota como você, e sim de um genocida por nome de Chegueivara.
    Disse que Bolsonaro era homofóbico etc, votou no idiota do  Fernando Hadade, até você ser da esquerdalha, tudo bem, respeite os resultados das urnas.
    Nem quero comentar o que você falou recentemente em uma entrevista para a Globolixo, falando mal de Bolsonaro, pois acho que você não sabe que a maioria dos São Paulinos é de direita, como em todo Brasil. Seu idiota, isso pode respingar em seu clube, que anda capengando dentro de campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.